quinta-feira, 4 de março de 2010

Greed

Vir para Barcelona presumia um contraste violento com o ano que passou. Pelo que poderia fazer aqui e pelo que não poderia fazer estando aqui. Estava decidida a ser precavida e a suportar a falta das n magníficas férias que tive a felicidade de desfrutar no ano anterior. Mas apesar de envolvida no feitiço desta cidade, sempre que os meus olhos vagueavam pelo calendário e pousava o olhar sobre Maio, começava a suar e arquejar, morrendo de nostalgia daqueles dias na margem do paraíso. E não só por aquilo que vocês estão a pensar. Um bocadinho, vá!A minha pele e a minha mente obcecavam-me com a ideia de voltar a sentir outras latitudes, outros cheiros, outros ritmos. Mas parecia impossível. E sabendo que a Mia sentia exactamente o mesmo que eu ainda agudizava mais a minha ânsia. E não é que afinal é muito possível que mais uma vez vamos de férias as duas? Já só consigo pensar onde mesmo é que quero passar uma semana a derreter-me no meio dos trópicos ou cobrir o corpo de pó numas andanças selvagens. Agora se alguém me tira esta primeira semana de Maio eu choro!Mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário